1- Enviei uma pergunta ao Whatt app
(55+021-9726-20782) da AMICIS, mas ainda não obtive
retorno. Qual o prazo pra eu ser atendida?
O prazo de atendimento do whattapp é de
até 24h úteis. Dentro do horário comercial de seg a sex de 09h as 19h. E sábado
de 09h as 17h.
Perguntas feitas fora do horário
comercial, serão respondidas no próximo dia útil.
2- Como faço pra comprar no e-amicis?
Ao comprar pela primeira vez no site, é preciso que você preencha seu cadastro.
Nas vezes seguintes, é só informar seu login (e-mail) e senha, o que vai
facilitar a finalização das suas próximas compras.
Após o cadastro, basta clicar no item
desejado, adicionar em sua sacola e finalizar a compra.
3- Todos os produtos que estão nas lojas da AMICIS também estão aqui no
e-amicis?
A maioria dos produtos das nossas coleções vai ser disponibilizada tanto no
site quanto nas lojas, mas é importante reforçar que não podemos garantir que
todos os produtos das lojas estejam também disponíveis no e-amicis ao mesmo
tempo, ok?
4- Me cadastrei, mas não quero mais receber os e-mails e as fotos da Amicis.
o que faço?
Pra cancelar o recebimento de nossos e-mails, basta enviar uma mensagem para
nosso whattapp (55+021-9726-20782) ou um e-mail para
(atendimento@amicis.com.br) dizendo que não quer receber mensagens, novidades e
e-mails. Em seguida, a gente vai processar a informação e atualizar o seu
cadastro, tirando-o dessa lista.
5- Como verifico a disponibilidade dos produtos nas redes sociais e nas
lojas Amicis , se vai chegar no site?
Pra saber se temos a peça de seu interesse, é só entrar em contato com o
Whattapp (021-9726-20782)
ou e-mail atendimento@amicis.com.br,
solicitando a informação, sem esquecer que é imprescindível informar a
referência do produto ; como foto , nome do produto com referência.
6- Como descubro o meu tamanho nos produtos?
Todos os nossos produtos são medidos, mas as peças diferenciam muito uma da
outra de acordo com o modelo e estilo, para tirar essa dúvida específica de
alguma peça que tenha interesse em comprar mas tem dúvida no tamanho, nos envie
um Whattapp (021-9726-20782) ou e-mail (atendimento@amicis.com.br) ,
com foto do produto desejado , ou nome do produto com referência que iremos
passar todas as medidas especificas para sua compra ser realizada com sucesso e
satisfação.
7- Posso enviar meu pedido como presente pra uma amiga com endereço
diferente do cadastro?
Sim, não tem problema. É só editar o endereço de entrega desejado, antes de
fechar sua compra e não esquecer de informar o nome de quem receberá no local
pra você, tá?!
8- Quando recebo o meu pedido? qual é o prazo de entrega?
Os prazos pra entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio
escolhido por você e o local de entrega. Pra consultá-los, basta colocar o cep
do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos
disponibilizados pelas transportadoras. Fica de olho, pois esses prazos são
informados pelos correios e transportadora, e começam a contar a partir da
aprovação do pedido pela administração do seu cartão. A liberação pela
administradora do cartão pode demorar até 48 horas úteis. Compras feitas e
aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do
primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de
crédito. Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir
pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nesses casos,
avisaremos aos clientes através do e-mail cadastrado.
A cliente que optar pelo recebimento da mercadoria via correios, acorda e
autoriza a entrega a terceiros, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem
sua encomenda, estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando a
AMICIS de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da
mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.
Qualquer dúvida e/ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita
pelas transportadoras (correios), entre em contato pelo telefone (021
2323-0782) ou whattapp (021-9726-20782) ou
e-mail (atendimento@amicis.com.br)
Os possíveis motivos pro atraso de sua
entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades
inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou
quaisquer outros de força maior. Por isso, é muito importante que o cliente
esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de
rastreamento que é informado no e-mail.
9- Posso comprar ou enviar meu pedido pra fora do brasil?
Não. Ainda estamos estudando a viabilidade e as condições necessárias pra essa
operação. :(
10- Esqueci minha Senha , como faço ?
Acesse no topo ou no rodapé o link Minha Conta e clique em Esqueci Minha
Senha. Siga o passo a passo e efetue sua troca. Após solicitar vai receber um
e-mail para confirmação da troca. Em casos de dúvidas entre em contato pelo
telefone em nosso horário de atendimento ou no link contato do site.
11- Se eu comprar para presente vocês embrulham para presente ?
A loja disponibilizará a sua sacola padrão aos seus clientes Solicitando na
hora da compra ou por email.
12 - Se o produto que eu quiser estiver indisponível ?
A loja possui um estoque com um determinado número de unidades de cada
produto, podendo no momento de sua compra alguns produtos estarem esgotados,
deixe um e-mail para atendimento@amicis.com.br que entraremos em contato quando
o produto estiver disponível.
13- Como alterar meu cadastro e senha ?
Acesse no topo ou no rodapé o link Minha Conta e clique em Esqueci Minha Senha.
Siga o passo a passo e efetue sua troca. Após solicitar vai receber um e-mail
para confirmação da troca. Em casos de dúvidas entre em contato pelo telefone
em nosso horário de atendimento ou envie uma mensagem através da página de
contato.
14- As promoções do site também são válidas para as lojas físicas ?
Não. As promoções divulgadas na loja virtual, não são as mesmas divulgadas na
loja físicas. As mesmas são válidas apenas para compras realizadas nesse site
com duração limitada.
15- O que é NEWSLETTER?
Nosso newsletter é o meio que utilizamos para manter nossos clientes informados
dos lançamentos do site, promoções, ofertas exclusivas, conteúdo informativo e
tudo que tem adequação ao perfil de cada um.
Assinando nosso Newsletter, você nos autoriza a fazer uma comunicação direta e
personalizada com você, através de e-mails informativos.
Todas as mensagens eletrônicas que forem enviado vão ter uma opção para
cancelar o recebimento das mesmas, sem nenhuma burocracia. Para cancelar, basta
clicar na mensagem de cancelamento que se encontra no final dos nossos e-mails.
O serviço será cancelado automaticamente.
16- Expirou o prazo de entrega do meu pedido, como proceder ?
Verifique sua caixa de e-mail se há alguma mensagem da loja comunicando motivo
ou causa possível do problema. Caso contrário preencha o formulário de contato
ou ligue para nosso telefone no horário de atendimento.
17- Como obter mais informações sobre o produto?
Verifique na página do produto que todos eles possuem uma ficha com as
principais características do mesmo. Mas se sua dúvida for muito específica
sobre um determinado item, envie-nos um e-mail ou ligue para nosso telefone (21
2323-0782) durante o horário de atendimento 09:00h ás 19:00h. Caso nós
não tenhamos a resposta específica entraremos em contato com a equipe de
criação e desenvolvimento do produto e esclarecemos sua dúvida no menor tempo
possível.
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