DÚVIDAS FREQUENTES


 

- É possível trocar seu pedido feito no site em uma loja física? 

Claro! Basta estar dentro do prazo de 7 dias úteis a contar do recebimento do pedido. E ser do mesmo segmento. Exemplo: Acessórios por acessórios ou vestuário por vestuário. Lembrando também que tem que ser pela mesma coleção que foi comprada.

- Como é a troca via Correios?

Nos envie um e-mail para: vendas@amicis.com.br. Não esqueça de mencionar o motivo da troca. Informe também o nome do comprador, CPF, número do pedido. Assim que a peça chegar à nossa loja física. Será enviado o cupom de troca/ compra para realizar uma nova compra. 

 - Como faço para ter o estorno dos produtos?

Muito Simples! Aceitaremos seu cancelamento de compra, mas precisamos que você nos devolva o produto. O frete fica por conta do cliente. Não deixe de entrar em contato por e-mail em até 07 dias, a contar da data de recebimento. Quando recebermos o item em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que a devolução do valor seja autorizada. Verifique abaixo como será efetuado o seu processo de estorno de acordo com a forma de pagamento solicitada no momento da compra:
 
Cartão de crédito

Em caso de devolução total/parcial da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total/parcial do pedido. Olha só:
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado pela Amicis, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura de seu cartão de crédito.
 

Débito ou boleto Online

Se houve devolução total da compra paga com cartão de débito, a gente efetua depósito na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, em até 15 dias úteis.

 

- Como descubro o meu tamanho nos produtos?

Todos os nossos produtos são medidos, mas as peças diferenciam muito uma da outra de acordo com o modelo e estilo, para tirar essa dúvida específica de alguma peça que tenha interesse em comprar mas tem dúvida no tamanho, nos envie um WhatsApp  (021 97196-5606)  ou e-mail (vendas@amicis.com.br) , com foto do produto desejado , ou nome do produto com referência que iremos passar todas as medidas especificas para sua compra ser realizada com sucesso e satisfação. 

- As promoções do site também são válidas para as lojas físicas?

Não. As promoções divulgadas na loja virtual, não são as mesmas divulgadas na loja físicas. As mesmas são válidas apenas para compras realizadas nesse site com duração limitada.

- Como obter mais informações sobre o produto?

Verifique na página do produto que todos eles possuem uma ficha com as principais características do mesmo. Mas se sua dúvida for muito específica sobre um determinado item, entre contato por telefone ou WhatsApp (21 97196-5606) durante o horário de atendimento 09:00h ás 19:00h. Caso nós não tenhamos a resposta específica entraremos em contato com a equipe de criação e desenvolvimento do produto e esclarecemos sua dúvida no menor tempo possível.

- Posso parcelar as minhas compras?

Sim! Todas as compras feitas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros. Demais vezes serão com os juros do cartão

- Sempre que clico em fechar compra dá erro. o que está acontecendo?

Algumas versões de navegadores e alguns firewalls não permitem conexões a servidores seguros. Se você desconfiar que esse seja o seu caso, baixe uma versão mais atual do seu navegador ou entre em contato com o seu gerente de rede.

- Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?

Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato com o o nosso e-mail vendas@amicis.com.br  para maiores esclarecimentos 
O estorno do seu pedido cancelado poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

- Como posso acompanhar o status da minha compra?

Assim que o pedido for enviado, você receberá um e-mail comunicando a saída do seu produto do nosso centro de distribuição. se preferir, acesse o e-amicis pra checar o status da sua compra. É só digitar seu login (e-mail) e senha, clicar em seguida meus pedidos. 
Nesta tela, você pode acompanhar o andamento de todos os pedidos. Se o seu pedido já estiver em processo de entrega, você pode consultar sua posição digitando, no site dos correios, o código de rastreamento que lhe foi informado no e-mail de confirmação do pedido. 


IMPORTANTE
 
* Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou troca. 
* Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato com a gente por e-mail: vendas@amicis.com.br