1- Quais são as formas de pagamento?
    Pra compras no e-AMICIS, aceitamos os cartões de crédito emitidos no brasil*: american express, visa, diners e mastercard. E por boleto bancário.
    Essas formas de pagamento estão sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia, ok?

    2- Posso parcelar as minhas compras?
    Sim! Todas as compras feitas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros.

    3-Posso dividir o pagamento em dois cartões diferentes?
    Não. O pagamento só poderá ser efetuado por apenas um cartão.

    4- Sempre que clico em fechar compra dá erro. o que está acontecendo?
    Algumas versões de navegadores e alguns firewalls não permitem conexões a servidores seguros. Se você desconfiar que esse seja o seu caso, baixe uma versão mais atual do seu navegador ou entre em contato com o seu gerente de rede.

    5- Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?
    Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato com o o nosso e-mail para maiores esclarecimentos . atendimento@amicis.com.br
    O estorno do seu pedido cancelado poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
    Não ocorrendo o ressarcimento em seu cartão até esse prazo, entre em contato com o E-mail da loja pra esclarecimentos.

    6- Como posso acompanhar o status da minha compra?
    Assim que o pedido for enviado, você receberá um e-mail comunicando a saída do seu produto do nosso centro de distribuição. se preferir, acesse o e-amicis pra checar o status da sua compra. É só digitar seu login (e-mail) e senha, clicar em seguida meus pedidos. 
    Nesta tela, você pode acompanhar o andamento de todos os pedidos. Se o seu pedido já estiver em processo de entrega, você pode consultar sua posição digitando, no site dos correios, o código de rastreamento que lhe foi informado no e-mail de confirmação do pedido. 
    Qualquer dúvida e/ou não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelas transportadoras, favor entrar em contato imediatamente com o e-mail de atendimento para que a sua entrega possa ser priorizada e concluída rapidinho.
    Por isso, é muito importante que a cliente esteja atenta à entrega do seu pedido, acompanhando através do código de rastreamento, informado através de e-mail.

     



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