Pagamentos


1 - Quais são as formas de pagamento?

Para compras no e-AMICIS, aceitamos os cartões de crédito emitidos no brasil*: american express, visa, diners, mastercard e Hiper. E por boleto bancário. E transferência bancária ou PIX
Essas formas de pagamento estão sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia, ok?

2 - Posso parcelar as minhas compras?

Sim! Todas as compras feitas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros. 

3 - Posso dividir o pagamento em dois cartões diferentes?

Não. O pagamento só poderá ser efetuado por apenas um cartão.

4 - Sempre que clico em fechar compra dá erro. o que está acontecendo?

Algumas versões de navegadores e alguns firewalls não permitem conexões a servidores seguros. Se você desconfiar que esse seja o seu caso, baixe uma versão mais atual do seu navegador ou entre em contato com o seu gerente de rede.

5 - Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?

Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato com o o nosso e-mail para maiores esclarecimentos . vendas@amicis.com.br

O estorno do seu pedido cancelado poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüêntes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Não ocorrendo o ressarcimento em seu cartão até esse prazo, entre em contato com o E-mail vendas@amicis.com.br pra esclarecimentos.

6 - Como posso acompanhar o status da minha compra?

Assim que o pedido for enviado, você receberá um e-mail ou por mensagem de WhatsApp comunicando a saída do seu produto do nosso centro de distribuição. se preferir, acesse o nossa site pra checar o status da sua compra. É só digitar seu login (e-mail) e senha, clicar em seguida meus pedidos. 

Nesta tela, você pode acompanhar o andamento de todos os pedidos. Se o seu pedido já estiver em processo de entrega, você pode consultar sua posição digitando, no site dos correios, o código de rastreamento que lhe foi informado no e-mail de confirmação do pedido. 

Qualquer dúvida e/ou não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelas transportadoras, favor entrar em contato imediatamente com o e-mail de vendas para que a sua entrega possa ser priorizada e concluída rapidinho.

Por isso, é muito importante que a cliente esteja atenta à entrega do seu pedido, acompanhando através do código de rastreamento, informado através de e-mail

Se você optou por entrega via Motoboy ou retirada em loja, consulte o Status de sua entrega ou retirada por nosso WhatsApp: (21) 97196-5606 ou e-mail: vendas@amicis.com.br