1- Quais são as formas de pagamento?
Pra compras no e-AMICIS, aceitamos os cartões de crédito emitidos no brasil*:
american express, visa, diners e mastercard. E por boleto bancário.
Essas formas de pagamento estão sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia,
ok?
2- Posso parcelar as minhas compras?
Sim! Todas as compras feitas com cartão de crédito podem ser parceladas em até
6 vezes sem juros.
3-Posso dividir o pagamento em dois cartões diferentes?
Não. O pagamento só poderá ser efetuado por apenas um cartão.
4- Sempre que clico em fechar compra dá erro. o que está acontecendo?
Algumas versões de navegadores e alguns firewalls não permitem conexões a
servidores seguros. Se você desconfiar que esse seja o seu caso, baixe uma
versão mais atual do seu navegador ou entre em contato com o seu gerente de
rede.
5- Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?
Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir
itens. Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail
de confirmação de envio, entre em contato com o o nosso e-mail para maiores
esclarecimentos . atendimento@amicis.com.br
O estorno do seu pedido cancelado poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas
subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do
cartão utilizado.
Não ocorrendo o ressarcimento em seu cartão até esse prazo, entre em contato
com o E-mail da loja pra esclarecimentos.
6- Como posso acompanhar o status da minha compra?
Assim que o pedido for enviado, você receberá um e-mail comunicando a saída do
seu produto do nosso centro de distribuição. se preferir, acesse o e-amicis pra
checar o status da sua compra. É só digitar seu login (e-mail) e senha, clicar
em seguida meus pedidos.
Nesta tela, você pode acompanhar o andamento de todos os pedidos. Se o seu
pedido já estiver em processo de entrega, você pode consultar sua posição
digitando, no site dos correios, o código de rastreamento que lhe foi informado
no e-mail de confirmação do pedido.
Qualquer dúvida e/ou não esteja de acordo com alguma informação transcrita
pelas transportadoras, favor entrar em contato imediatamente com o e-mail de
atendimento para que a sua entrega possa ser priorizada e concluída rapidinho.
Por isso, é muito importante que a cliente esteja atenta à entrega do seu
pedido, acompanhando através do código de rastreamento, informado através de
e-mail.
Quer receber novidades?