TROCAS & DEVOLUÇÕES


A equipe AMICIS trabalha com dedicação total para deixar nossos clientes felizes e satisfeitos! Mas se por algum motivo deseja trocar seu produto, não se preocupe! Nós iremos realizar sua troca e será bem fácil. É só seguir as orientações abaixo:

TROCA FÁCIL

1. Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site; A troca deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

2. Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta online, para usar em sua próxima compra. O crédito tem prazo de 30 dias para ser usado;

3. Para realizar a troca, deve seguir os procedimentos descritos:

  • Em casos de troca ou devolução pedimos para que entre em contato diretamente pelo nosso e-mail (vendas@amicis.com.br) no prazo máximo de até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.
  • A mercadoria deve ser devolvida intacta, com todas as etiquetas afixadas conforme foi enviada, para o endereço que consta na NF: Estrada dos Três Rios, nº 1200, Loja K, Rio de Janeiro - RJ, 22745-005
  • É de responsabilidade do cliente o custeio dos valores de frete, tanto para devolução/troca da mercadoria, quanto para envio de novo pedido.
  • Você deve enviar os dados do pedido (nome, CPF, número do pedido) e motivo da troca para o WhatsApp (21) 97112-2089 ou e-mail vendas@amicis.com.br
  • Produtos de PROMOÇÔES, ou Categoria SALE ou BAZAR não terão trocas.
  • Nossa equipe se compromete em enviar o produto da troca no prazo de até 3 (três) dias úteis após o recebimento da devolução em nossa loja física.
  • Não realizamos a troca por outra peça antes que a mercadoria chegue em nosso endereço (não reservamos peças).
  • Damos a possibilidade de troca de itens comprados no site por itens da nossa loja física. Mas só terá validade se forem do mesmo segmento e da mesma coleção. Dentro do prazo do tag do produto

MOTIVOS DE TROCA ACEITOS

  • Falha ou defeito na peça decorrente de sua produção.
  • Troca por tamanhos.
  • Troca por outros modelos.

MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS

Produtos adquiridos em promoções, como Black Friday, LIQUI, BAZAR, etc.

  • Quando constatado mau uso, lavagem inadequada conforme indicação na etiqueta da peça ou furos e rasgos decorrente a acidentes
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.)
  • Peças sem etiqueta e com indícios de uso.
  • Os produtos devem ser devolvidos com todos os acessórios e itens que integram o produto como um todo.
  • Acessórios com desfalques em seus kits ou faltando peças.

*** Toda devolução é analisada pelo nosso controle de qualidade, e se constatado algum dos itens descritos acima, a peça será reenviada ao cliente.

DEVOLUÇÕES

Antes do envio, as devoluções devem ser informadas para a Equipe Amicis pelo WhatsApp (21) 97112-2089 ou e-mail vendas@amicis.com.br. Com os dados do pedido (nome, CPF, número do pedido) e motivo da devolução. A solicitação de devolução deve ser enviada no prazo de até 7 (sete) dias do dia do recebimento do pedido.

  • A mercadoria deve ser devolvida intacta, com etiquetas afixadas nas peças conforme foi enviada, para: Estrada dos Três Rios, nº 1200, Loja K, Rio de Janeiro - RJ, 22745-005
  • Não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso.
  • Não aceitaremos acessórios que tiveram contato com o suor, água, produtos químicos, hidratante, cloro, etc. Ou que de alguma forma não seguiram as dicas de uso da garantia.
  • Após o recebimento da devolução em nosso ateliê, nossa equipe verificará se todas as orientações foram seguidas e tem o prazo de até 7 (sete) dias úteis para contatar o cliente para a devolução do valor da compra e o valor do frete para reenvio.
Olá seja bem a CASAMICIS. Nossa missão é levar bem estar ao aconchego do seu lar. Nos conte o que precisa?