TROCAS & DEVOLUÇÕES
A equipe AMICIS trabalha com dedicação total para deixar nossos clientes felizes e satisfeitos! Mas se por algum motivo deseja trocar seu produto, não se preocupe! Nós iremos realizar sua troca e será bem fácil. É só seguir as orientações abaixo:
TROCA FÁCIL
1. Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site; A troca deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
2. Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta online, para usar em sua próxima compra. O crédito tem prazo de 30 dias para ser usado;
3. Para realizar a troca, deve seguir os procedimentos descritos:
- Em casos de troca ou devolução pedimos para que entre em contato diretamente pelo nosso e-mail (vendas@amicis.com.br) no prazo máximo de até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.
- A mercadoria deve ser devolvida intacta, com todas as etiquetas afixadas conforme foi enviada, para o endereço que consta na NF: Estrada dos Três Rios, nº 1200, Loja K, Rio de Janeiro - RJ, 22745-005
- É de responsabilidade do cliente o custeio dos valores de frete, tanto para devolução/troca da mercadoria, quanto para envio de novo pedido.
- Você deve enviar os dados do pedido (nome, CPF, número do pedido) e motivo da troca para o WhatsApp (21) 97112-2089 ou e-mail vendas@amicis.com.br
- Produtos de PROMOÇÔES, ou Categoria SALE ou BAZAR não terão trocas.
- Nossa equipe se compromete em enviar o produto da troca no prazo de até 3 (três) dias úteis após o recebimento da devolução em nossa loja física.
- Não realizamos a troca por outra peça antes que a mercadoria chegue em nosso endereço (não reservamos peças).
- Damos a possibilidade de troca de itens comprados no site por itens da nossa loja física. Mas só terá validade se forem do mesmo segmento e da mesma coleção. Dentro do prazo do tag do produto
MOTIVOS DE TROCA ACEITOS
- Falha ou defeito na peça decorrente de sua produção.
- Troca por tamanhos.
- Troca por outros modelos.
MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS
Produtos adquiridos em promoções, como Black Friday, LIQUI, BAZAR, etc.
- Quando constatado mau uso, lavagem inadequada conforme indicação na etiqueta da peça ou furos e rasgos decorrente a acidentes
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.)
- Peças sem etiqueta e com indícios de uso.
- Os produtos devem ser devolvidos com todos os acessórios e itens que integram o produto como um todo.
- Acessórios com desfalques em seus kits ou faltando peças.
*** Toda devolução é analisada pelo nosso controle de qualidade, e se constatado algum dos itens descritos acima, a peça será reenviada ao cliente.
DEVOLUÇÕES
Antes do envio, as devoluções devem ser informadas para a Equipe Amicis pelo WhatsApp (21) 97112-2089 ou e-mail vendas@amicis.com.br. Com os dados do pedido (nome, CPF, número do pedido) e motivo da devolução. A solicitação de devolução deve ser enviada no prazo de até 7 (sete) dias do dia do recebimento do pedido.
- A mercadoria deve ser devolvida intacta, com etiquetas afixadas nas peças conforme foi enviada, para: Estrada dos Três Rios, nº 1200, Loja K, Rio de Janeiro - RJ, 22745-005
- Não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso.
- Não aceitaremos acessórios que tiveram contato com o suor, água, produtos químicos, hidratante, cloro, etc. Ou que de alguma forma não seguiram as dicas de uso da garantia.
- Após o recebimento da devolução em nosso ateliê, nossa equipe verificará se todas as orientações foram seguidas e tem o prazo de até 7 (sete) dias úteis para contatar o cliente para a devolução do valor da compra e o valor do frete para reenvio.